Fogo em bar de Niterói é controlado pelos Bombeiros

O incêndio considerado de grande proporções no Bar Barkana, entre as Ruas Mariz e Barros e Gavião Peixoto, em Icaraí, que movimentou a Zona Sul de Niterói, agora à noite, já foi controlado pelos bombeiros. Não há registro de vítimas.

Segundo relatos de testemunhas, as chamas atingiram ainda outros dois estabelecimentos vizinhos. Mas, ainda não se sabe por onde o fogo teve início. O Corpo de Bombeiros só informou que o fogo começou por volta das 19h36min., e que a perícia já se encontra no local.

Testemunhas disseram que o incêndio começou quando um poste próximo pegou fogo. “Aí teve uma sobrecarga no quadro de luz (que alimenta os bares e a área comercial), e pegou no toldo, depois na madeira, que se alastrou para a cozinha e pegou um bujão de gás que infelizmente acabou explodindo, aumentando mais ainda o fogo. Com cinco minutos de incêndio os bombeiros chegaram e controlaram de imediato as chamas”, disse uma pessoa.

Outro morador afirmou que por sorte o fogo não alastrou para o bar vizinho Geraldinos, e nem para a igreja do lado. “Lamentamos muito, era um lugar bom ambiente agradável. Muito triste saber que depois de uma reforma o restaurante pegou fogo”, disse.

Por causa da ocorrência, a Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) interditou a Rua Gavião Peixoto, na altura do número 381. O tráfego foi desviado pela vias Mariz e Barros e pela Cinco de Julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *