Fluminense: estiramento pode tirar Pedro da Seleção

O Fluminense informou neste domingo que o atacante Pedro sofreu um estiramento nos ligamentos do joelho direito no confronto com o Cruzeiro, no último sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ficará afastado por cerca de 20 dias.

Assim que o Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro, Pedro foi encaminhado à uma clínica para fazer exames detalhados e saber o seu quadro clínico. O resultado apontou a lesão no joelho do camisa 9, no entanto, a princípio não há necessidade de cirurgia.

O plano do departamento médico é iniciar a recuperação do atleta, que será avaliado dentro de duas ou três semanas para que se possa dimensionar a sua evolução. Caso o estado do joelho de Pedro não seja o que os médicos do Fluminense projetam, um procedimento cirúrgico será reconsiderado.

Embora sua lesão não seja considerada muito grave, Pedro deverá ser cortado da Seleção Brasileira, que nos próximos dias 7 e 11 de setembro disputará amistosos nos EUA contra a seleção local e El Salvador, respectivamente.

Convocado pelo técnico Tite, que busca novas opções para o ataque e, inclusive, deixou Gabriel Jesus fora da sua lista, Pedro terá de esperar por uma outra oportunidade e ceder seu lugar provavelmente ao atacante do Manchester City.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 4 =