Flordelis vai prestar depoimento em Brasília

A deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD) prestará depoimento em Brasília sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho passado. O pedido foi da própria Flordelis para ser ouvida na capital federal e não no Rio. Amanhã, a 3ª Vara Criminal de Niterói, no Rio, também colherá novamente o depoimento dos dois filhos da deputada, Flávio e Lucas dos Santos, respectivamente legítimo e adotivo, presos pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, e Itaboraí (DHNSG), por envolvimento na morte do pastor.

O depoimento de Flordelis será colhido numa das varas criminais de Justiça de Brasília, informou o advogado da deputada, Fabiano Migueis. Ele acrescentou que até a tarde de ontem sua cliente ainda não havia sido intimada. De acordo com Migueis, Flordelis tem também domicílio em Brasília e usou a prerrogativa, o direito legal dela, e, segundo ele, não haveria nenhum motivo específico para o fato.

A audiência dessa quinta-feira deve decidir se Flávio e Lucas, que estão presos no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, irão à juri popular. Segundo a polícia, Flávio efetuou os disparos que mataram Anderson do Carmo e Lucas seria cúmplice, por adquirir a arma usada no crime. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio, a sessão será conduzida pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 10 =