Flordelis quer ajuda de ONG da Kim Kardashian

Uma equipe de filmagem norte-americana está acompanhando a pastora Flordelis para contar a história da deputada nos Estados Unidos. Esse é o único projeto de biografia da parlamentar que tem sua participação. Ainda há outros seis sendo produzidos.

A ideia é fazer um documentário estilo série criminal. Como “American Crime Story”, que na primeira temporada contou a história de O.J. Simpson, personalidade do futebol dos Estados Unidos acusado de matar a esposa e foi inocentado após um julgamento que durou 300 dias.


O documentário da pastora ainda não tem data e local de exibição. As filmagens devem ser negociadas com plataformas de streaming e distribuidoras após serem concluídas.

A própria Flordelis já externou a vontade de ter sua história contada internacionalmente. No final de 2020 ela chegou a divulgar alguns vídeos com legenda em inglês em sua página no facebook. No vídeo, ela pede que uma ONG internacional a ajude a comprovar inocência.

Quem possui uma ONG que presta este exato tipo de ajuda é a socialite americana Kim Kardashian, que possui uma organização nos EUA que revê casos de condenação de pessoas presas há anos sem provas contundentes. O advogado de defesa de O.J Simpson foi o pai de Kim Kardashian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − um =