Flávio Ricco: Série estrelada por Letícia Colin ainda não tem data para estrear no Globoplay

Colaboração:   José Carlos Nery

Com Rodrigo Faro, próximo “Canta Comigo” vai estrear em março

Rodrigo Faro: reprodução Instagram

“Canta Comigo”, já com toda uma história na Record, vai iniciar a produção da sua quarta temporada na última semana de fevereiro e estrear na segunda quinzena de março.

Gravações novamente nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP).

Apresentado por Gugu Liberato até 2019 e pela Xuxa no ano passado, agora terá o comando de Rodrigo Faro.

E a exemplo do “Canta Comigo Teen”, a versão adulta também será exibida no programa “Hora do Faro”, nas tardes de domingo.

Produzido pela Endemol, “Canta Comigo” é a versão brasileira do formato original britânico “All Together Now”, que leva seus participantes ao palco para se apresentar diante de um júri de cem pessoas.

Devido ao momento atual e a necessidade ainda de cuidados, uma série de protocolos serão seguidos durante toda a sua realização. Os jurados, por exemplo, estarão separados por cabines de acrílico.

TV Tudo

Fim de férias

As férias de Christina Rocha, no SBT, também chegaram ao fim.

A partir de agora, o “Casos de Família” voltará com as suas gravações e programas inéditos.

Testes

Ainda faltam alguns ajustes, mas tudo caminha para acontecer nesta sexta-feira a gravação do piloto do programa do “Café com Bobagem”.

Os trabalhos serão fora dos estúdios da Band. Em uma produtora, em São Paulo.

Calma nessa hora

São muitas, nem poderia ser diferente, as especulações sobre o futuro de Fausto Silva na televisão.

Data hoje, é possível garantir e assinar embaixo: não tem nada combinado, muito menos conversado com ninguém. Entenda-se, televisão nenhuma.

Mesma posição

Fausto Silva, por enquanto, está com todas as atenções voltadas para a última temporada do “Domingão” na Globo.

Na terça-feira, com o fim das férias, já iniciou as reuniões com a sua produção, para estabelecer os trabalhos deste ano. O futuro dele, por enquanto, é semana que vem, com a volta das gravações.

Um dia de cada vez

A Globo continua acompanhando atentamente a evolução da pandemia de Covid-19 no País para atualizar os rumos do seu departamento de novelas e de outros importantes setores.

Os trabalhos nos Estúdios Globo seguem bem cautelosos e obedecendo aos protocolos.

Cautela

A maioria do pessoal da teledramaturgia da Globo permanece em esquema de home office.

As condições atuais e o aumento de casos da doença nos últimos dias não permitem a presença de todos.

“Gênesis”

Na Record, o programa “The Love School”, sábado, a partir das 12h, fará a abordagem de um tema, “Entenda seu passado”, em cima da novela “Gênesis”.

Apresentação de Cristiane e Renato Cardoso.

Liberado

Nivaldo Prieto fez o teste de Covid-19, exigência para a partida entre Palmeiras e Santos, sábado, final da Libertadores.

Pegou o resultado na terça, negativo, e viajou na quarta para o Rio. O Fox Sports, a exemplo do SBT, também vai com equipe completa para o Maracanã.

Na fila

Letícia Colin

“Onde Está Meu Coração”, série estrelada por Letícia Colin, ainda não tem um lançamento oficial na Globoplay. Segundo a Globo, está prevista para ir ao ar este ano, porém falta definir uma data.

Na história, Colin vive uma médica viciada em drogas.     

Fim de linha 

A Record rescindiu ontem o contrato com Marcos Mion e, neste momento, busca um novo apresentador para o reality rural “A Fazenda”, que vai para sua décima terceira edição.

O vínculo valeria até o final do mês de dezembro deste ano, mas, sem um projeto em vista para o artista, a emissora optou por deixá-lo livre para o mercado.

Bate – Rebate

·       “Mulher Maravilha 1984”, um pouco mais de um mês após a estreia oficial nos cinemas brasileiros, já está disponível no streaming…

·       …Um alerta para as salas de cinema.

·       A Band exibe nesta sexta-feira, a partir das 22h45, o último “Música na Band Verão” direto da praia de Tabatinga, no Rio Grande do Norte, com show da banda Melim.

·       Muita gente afirma que, entre os motivos para Paola Carosella deixar Band, estava um programa solo, batalhado há muito tempo. Não rolou…

·       … Já com Erick Jacquin, uma situação bem diferente…

·       … Vem aí o “Pesadelo na Cozinha, dia 9 de fevereiro. Primeiro, reprises, e depois quatro episódios inéditos.

·       Carol Marra fará “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima novela das sete na Globo.

·       O músico e humorista Falcão ainda negocia participação na próxima temporada de “Os Roni”, programa do Multishow…

·       …As gravações da nova temporada terão início no fim de fevereiro.

·       Ana Paula Almeida, a Pituxita, assinou contrato com o maior grupo editorial de Portugal para o lançamento de sua biografia, “Pituxita Bonequinha, minha vida de paquita”, escrito pela jornalista Luciana Castro, que será traduzido para o inglês e espanhol…

·       … A obra será lançada pelo Chiado Books, do Grupo Editorial Atlântico, o maior selo de Portugal e ocupará as livrarias, não só do Brasil, como Portugal, Inglaterra Irlanda e EUA.

C´est fini

Só na TV Globo, a estreia do “BBB21” alcançou 43,7 milhões de brasileiros, um crescimento de 4,1 milhões de pessoas (+10%) em relação à estreia de 2020 (39,6 milhões). Já no Multishow, a estreia foi a melhor dos últimos 8 anos, tanto em audiência quanto em share. E teve um alcance de cerca de 1,107 milhões de pessoas.

E no PNT nacional, o primeiro programa registrou 27 pontos e 49% de participação, o que representa um aumento de 6 pontos (+29%) na audiência e 8 pontos na participação em comparação à média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + catorze =