Flávio Ricco: Rita Guedes em dose dupla na Globo

Colaboração:   José Carlos Nery

Programa do Geraldo Luís terá banda, reality show e pagamento de boleto

O novo programa de Geraldo Luís na Record, “A Noite é Nossa”, semanal às quartas-feiras, com estreia no próximo dia 20, vai ter de tudo e mais um pouco, com forte aposta no jornalismo e entretenimento.   

Pelo combinado, uma atração inspirada nos grandes programas de auditório apresentados por Chacrinha, Silvio Santos, Bolinha, Flávio Cavalcanti, Gugu, entre outros, nas décadas de 70, 80 e 90. 

Na atração, além de reportagens e participações ao vivo, música, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e emoção. Geraldo vai interagir com uma trupe de humoristas e também com a Banda do Valdir.

Entre os quadros pensados para o “A Noite é Nossa”, tem a “Hora do Boleto”. Alguém terá uma conta paga pelo programa.

Porém, o carro-chefe serão as reportagens especiais, com cerca de 30 minutos, homenageando artistas, relembrando grandes momentos da televisão ou até mesmo falando sobre assuntos do momento.

Já os chamados “Repórteres do Povo” trarão participações ao vivo, curiosidades, “gambiarras”, problemas familiares, mistérios e vão até apartar briga de vizinhos, se necessário.

Ainda do Geraldo

“A Noite é Nossa”, do Geraldo Luís, também terá o seu reality show.

O menor reality do mundo, onde um grupo de pessoas com nanismo, dos mais diversos perfis – advogado, atleta, bailarino, médico, cantor, cozinheiro… – enfrentarão provas e muitos desafios para conquistar um grande prêmio.

Um…

Em “Arcanjo Renegado”, série do José Junior, do AfroReggae, estreia da Globo em 4 de fevereiro, Rita Guedes tem uma participação bem importante.

Ela faz a poderosa Manuela Berengher, ambiciosa deputada, que almeja o cargo de governadora do Rio.

… Dois

Flor do Caribe – Rita Guedes

Aliás, a partir do mesmo dia 4, teremos uma sessão dupla de Rita Guedes na tela da Globo.

Na novela “Flor do Caribe”, em reprise na faixa das 18h, ela é a Doralice. 

Negociação

Bella Falconi, depois de algum tempo nos Estados Unidos, está de volta ao Brasil e agora morando em Belo Horizonte.

E neste seu retorno, já abriu negociações com a Rede TV! para a apresentação de um programa semanal, provavelmente nas tardes de domingo. A ideia ela trouxe de lá.

Compacto

Além do “BBB”, com os preparativos em curso e estreia no dia 25, a Globo também está às voltas com as edições de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.

Na parte referente às duas, antes dos capítulos inéditos, será exibido um compacto com as cenas mais importantes da primeira parte.

Uma ideia

“Festival SBT – 40 Anos”, a exemplo do que aconteceu no 30º aniversário, é uma das ideias pensadas para exibição em todo o mês de agosto.

Um resumo com os principais momentos da sua programação ao longo de todo esse tempo.

Aposta

Crédito reprodução Instagram

“Pai em Dobro”, primeiro filme da Maisa, ex-SBT, para a Netflix, será disponibilizado a partir do dia 15.

Roteiro da Thalita Rebouças, tem ainda no elenco Eduardo Moscovis, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG, Pedro Ottoni e Marcelo Medici. Entre Instagram e Twitter, e isso deve ajudar, Maisa possui mais de 45 milhões de seguidores.

RN

Nesta quinta, 22h45, a Band terá a estreia do “Zeca pelo Brasil”, com Zeca Camargo, feito no Rio Grande do Norte.

O programa contará com a participação de várias figuras do elenco da casa. Domingo, por exemplo, no “Show do Esporte”, Glenda Kozlowski irá apresentar reportagens gravadas em Natal.

TV paga

O Gloob fechou o segundo semestre de 2020 na liderança entre os canais infantis e, com isso, subiu de posição no consolidado anual de audiência e encerrou o ano como o segundo mais assistido pelo público infantil.

Colaboraram para esse desempenho os novos episódios da 13ª e 14ª temporada de “D.P.A – Detetives do Prédio Azul”, entre outros.

Bate – Rebate

·       Na parada das novelas, Ricardo Mantoanelli está dirigindo projetos da TV Zyn…

·       … É a plataforma digital do SBT voltada ao público infanto-juvenil. 

·       Devido ao sucesso, que inclui os protocolos de saúde, Eduardo Martini segue com a temporada do espetáculo “Simplesmente Clô” no Teatro União Cultural, em São Paulo…

·       … Apresentações aos sábados e domingos. 

·       Record deve dar início à escalação de “Rei Davi” em março…

·       … A autora Cristianne Fridman já começa a trabalhar nos primeiros capítulos.

·       Sobre a próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo, já existe todo um trabalho para a definição do seu título definitivo.

·       Em fevereiro está prevista a estreia no YouTube de “Tônia, A Diva no Espelho”, um espetáculo híbrido que mistura teatro e cinema, protagonizado por Lana Rhodes, e com direção de André Hawk…

·       … O projeto é uma homenagem a outro ícone das artes: Tônia Carrero. Roteiro de Guilherme Gonzalez.

C´est fini

Apesar de algumas fontes afirmarem que “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima novela das sete, na Globo, poderia estrear ainda em abril, dificilmente essa previsão será mantida.

E isso porque os atores do chamado grupo de risco continuam proibidos de aparecer nos Estúdios Globo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =