Flamengo voltas suas atenções para o Sport

O Flamengo ficou no empate com o Santos, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, e pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, o São Paulo tem que vencer o Grêmio, nesta noite, em Porto Alegre. Mesmo com a possibilidade de cair na classificação, o foco dos Rubro-Negros está na próxima partida, contra o Sport, neste domingo, no Maracanã.

“O jogo de domingo será fundamental para a nossa caminhada, ainda mais junto da nossa torcida e no nosso campo. Vamos mostrar a força de todo mundo junto. Contamos com o apoio da nação para buscar essa vitória e seguir nessa caminhada que a gente espera que dê tudo certo no final”, disse o meia Éverton Ribeiro, autor do gol contra o Santos.

O volante Cuéllar seguiu com o mesmo discurso e destacou que os Rubro-negros precisam entrar em campo focados na busca pelo bom resultado. O colombiano pediu o apoio da torcida para lotar o Maracanã.

“O próximo jogo é difícil, assim como todos os jogos do Brasileirão são muito complicados. Todos os times tentam jogar ainda melhor contra o Flamengo. Teremos a torcida em casa. Se nós quisermos continuar na liderança, teremos que buscar o gol desde o primeiro minuto. Domingo espero o apoio da torcida que faz a gente nos fortalecer antes e durante a partida”, declarou.

Além do confronto contra o Sport, a torcida rubro-negra pode ter outra atração no domingo. A diretoria do Flamengo espera fechar a contratação do atacante Vitinho, do CSKA-RUS, para poder apresentá-lo antes da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =