Flamengo vence Bahia e continua sonhando com o Brasileiro

O Flamengo derrotou o Bahia por 3 a 0, na noite de quinta-feira (11) no estádio do Maracanã, e manteve vivo o sonho de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo o Rubro-Negro permanece na 3ª posição da classificação, agora com 57 pontos, mas com uma partida a menos do que o líder Atlético-MG (68 pontos) e do vice-líder Palmeiras (58 pontos). Para o Bahia o revés representou a proximidade da zona do rebaixamento, pois ficou na 16ª posição com 36 pontos

O técnico Renato Gaúcho mandou a campo nesta quinta uma equipe alternativa, sem a presença de várias peças importantes, influenciado pela proximidade da final da Taça Libertadores, no dia 27 de novembro contra o Palmeiras.

Mesmo com a escalação alternativa, o Rubro-Negro dominou a etapa inicial, e abriu o marcador aos 31 minutos, em gol em cobrança de pênalti (que teve a marcação muito contestada) de Gabriel Barbosa. Este foi o centésimo gol do camisa 9 pelo Flamengo. Na etapa final o Rubro-Negro manteve a superioridade e confirmou a vitória. Primeiro com gol que saiu dos pés do atacante Michael, que apenas escorou a bola aos 12 minutos após boa jogada de Vitinho. Depois com Andreas Pereira, que, aos 43 minutos, bateu colocado da entrada da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =