Flamengo empata e perde chance de diminuir vantagem do Atlético-MG

Bragantino e Flamengo ficaram apenas no empate em 1 a 1 na noite de ontem (6), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado não foi satisfatório para nenhuma das duas equipes. Flamengo perdeu a chance de reduzir a vantagem do Atlélico-MG, que está em primeiro lugar, com 50 pontos.

Tanto Bragantino quanto Flamengo começaram atacando desde o início da partida. O time Red Bull teve mais chances ofensivas, mas não conseguiu criar chances claras no primeiro tempo, ao contrário dos cariocas Pedro teve duas oportunidades e aproveitou a segunda para abrir o placar.

Pedro, que perdeu um gol aos 35 minutos do primeiro tempo, se redimiu poucos minutos depois. Vitinho roubou uma bola no campo de ataque, tocou para Pedro, que chutou no canto do gol de Cleiton. Abrindo o placar para o time rubro-negro.

No segundo tempo o Flamengo recuou para tentar aproveitar os contra-ataques. O atacante Artur aproveitou a chance e fez o golaço no segundo tempo, acertando um chute de fora da área no ângulo, para empatar o jogo.

A partida seguiu sem lances perigosos, com os dois times tendo espaço para atacar, mas sem conseguir concluir bem as jogadas.

Ao todo, o Flamengo enfrentou o Bragantino com oito desfalques: Diego Alves que está gripado. David Luiz, Gustavo Henrique e Diego que estão lesionados. Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla foram convocados para suas seleções.

Com isso, o time rubro negro entrou em campo com time misto: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Andreas, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, sob o comando de Maurício Barbieri, mandou a campo a seguinte formação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =