Fla e Flu unidos pela gestão do Maracanã

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o do Fluminense, Pedro Abad, entregaram uma proposta conjunta para assumir de forma temporária a administração do Maracanã. O prazo é até esta quinta e o resultado sairá na próxima sexta-feira. Ainda não foram divulgados maiores informações de como seria esta gestão compartilhada. Os dirigentes alegaram sigilo para não divulgarem nenhum detalhe sobre o contrato e nem disseram se o governo participará.

Segundo informações durante entrevista coletiva, depois de sair do Palácio da Guanabara, Rodolfo Landim reforçou a ideia do presidente do Fluminense em fornecer o estádio para todos os clubes cariocas. Segundo o flamenguista há a possibilidade de realização de shows no Maracanã para tornar o estádio mais rentável.

“O objetivo é a gente fazer isso de forma harmônica e com a possibilidade de participação de todos os clubes. O objetivo não é só Flamengo e Fluminense jogarem lá. O objetivo é que todos os clubes possam jogar. Nós não temos dúvida nenhuma de que as condições de que nós vamos oferecer, juntos, para que outras agremiações possam participar lá serão melhores e mais baratas do que as que existem hoje. É um pleito de que seja utilizado para shows e a gente continua aberto a isso. A prioridade do Maracanã será o futebol, mas será também será aberto a outras atividades”, disse.

O Vasco não foi incluído na proposta da dupla pela gestão do Maracanã. A reportagem apurou que na reunião da última quarta-feira, na Ferj, foi feito um esforço para que os clubes tivessem protagonismo repartido, mas principalmente o Flamengo deseja mais poder no comando do estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *