Fla acerta com Domènec Torrent, diz jornal espanhol

De acordo com o jornal espanhol “As”, da Espanha, Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo. Segundo o jornalista Fernando Kallas, o espanhol chegou a um acordo com o clube e assinará na manhã desta quarta-feira (28) até dezembro de 2021.

O diário da Espanha afirmou ainda que Torrent levará para o Flamengo o auxiliar técnico Jordi Guerrero e o analista coaching Jordi Gris. O nome do treinador físico e de outros colaboradores ainda não foi decidido.

O treinador espanhol, de 54 anos, se reuniu com o vice de futebol rubro-negro Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel na Europa, e a negociação para ocupar o cargo deixado por Jorge Jesus, avançou. Apenas alguns detalhes precisam ser acertados.

O agente de Torrent, Josep Maria Orobitg, revelou que as partes já conversam pela troca de papéis e uma reunião será realizada para selar o acordo.

Além dele, o clube conversou com os treinadores portugueses Carlos Carvalhal e José Peseiro e com o espanhol Fernando Hierro. A ideia é que novo técnico já comande o Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no próximo dia 9.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *