Fins de semana agitados em Macaé

O próximo final de semana promete ser movimentado em Macaé. O Fest Verão Esportivo vai ter, ao todo, 10 eventos neste fim de semana. Serão cinco atividades diferentes por dia, sempre na orla macaense. O festival é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e acontece até o dia 19 de fevereiro.

A programação começa às 8 horas de sábado, com Vôlei de Praia (em Imbetiba) e Capoeira (no Espaço de Convivência da Praia dos Cavaleiros). Logo depois, às 10 horas, será a vez do Judô (também no Espaço de Convivência Cavaleiros). Às 14 horas tem Pesca, na Praia Campista. E fechando o dia, às 15 horas, Jiu-Jitsu (mais uma vez no Espaço de Convivência Cavaleiros).

No domingo haverá Vôlei de Praia (novamente em Imbetiba), às 8 horas. O Espaço de Convivência da Praia dos Cavaleiros receberá Kickboxing (às 9 horas), Taekwondo (às 10 horas), Muay Thai (às 13 horas) e No Gi (às 14 horas). Algumas das atrações fazem parte do Festival de Artes Marciais, que reunirá apreciadores e atletas.

“Teremos aulas experimentais de lutas marciais gratuitas para a população. Serão dois dias proporcionando a todos os praticantes um intercâmbio cultural, envolvendo as diversas modalidades com o intuito de aprimorar o conhecimento técnico pessoal”, disse o secretário de Esportes de Macaé, Thales Coutinho.

As inscrições antecipadas podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, até às 17 horas desta sexta-feira (3). O endereço é Alameda Manoel Pereira, s/n, na Riviera Fluminense. É necessário apresentar cópia e original do documento de identidade e CPF. Além disso, o interessado precisa preencher um formulário disponível no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 5 =