Filial das Lojas Americanas assaltada em São Francisco

Em uma ação ousada, na manhã desta quinta-feira (25), na Zona Sul de Niterói, bandidos invadiram e roubaram uma das filiais das Lojas Americanas, situada na Avenida Rui Barbosa, no bairro de São Francisco. Populares disseram que uma dupla de marginais teria invadido a loja e depois de renderem os funcionários, se dirigiram ao setor de eletroeletrônicos, onde roubaram vários aparelhos. Também na mesma investida, os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro, cujo montante não foi revelado pela polícia.

“É claro que a gente fica espantado. Os caras invadem uma loja, armados, rendem várias pessoas, roubam várias mercadorias, dinheiro e fogem. Tudo isso há menos de 50 metros de uma cabine da polícia (compartilhada GM/PM).Tá difícil”, desapafou um transeunte.

O 12º BPM informou que durante a manhã guarnições foram acionadas para a filial da loja, e após contato com o gerente, o mesmo relatou que ele e outros funcionários haviam sido vítimas de roubo, e que os marginais seriam dois bandidos que chegaram numa motocicleta e armados. Ele também confirmou que a dupla roubou vários celulares e certa quantia de dinheiro.

No início da tarde, a PM informou que estava realizando um trabalho de rastreamento dos aparelhos celulares roubados na loja, na Região de Pendotiba. Em nota a empresa apenas informou: “Lojas Americanas informa que está contribuindo com as autoridades para elucidação do caso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =