Filhos de Flordelis transferidos para a carceragem de Benfica

Quase três meses após a prisão temporária dos filhos da deputada federal e cantora gospel Flordelis – Flávio e Lucas dos Santos – apontados por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, no mês de junho, hoje de manhã eles foram finalmente transferidos para carceragem do Presídio de Benfica,a na Zona Norte do Rio.

Durante o período de investigações, eles haviam permanecido em celas da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), em Niterói. Antes de serem encaminhados para o Rio, os dois realizaram Exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) e deixaram a especializada por volta das 09h30min. Ontem a delegada Bárbara Lomba, titular da DH de Niterói, pediu ao Ministério Público a prisão preventiva dos dois. Amanhã (16) o assassinato do líder religioso irá completar dois meses.

A delegada entregou ao MP o inquérito com a conclusão da primeira fase da investigação da morte do pastor. Segundo ela, o inquérito foi desmembrado e agora será dado início à segunda fase da investigação para identificar a participação de possíveis coautores no crime. De acordo com a polícia, todos que estavam na residência do casal no dia do crime, incluindo Flordelis, são investigados pela morte de Anderson do Carmo. As investigações seguem sob sigilo.

O pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis, foi morto a tiros na madrugada do dia 16 de junho, em casa, na Rua Cruzeiro, na Região de Pendotiba. Ele chegou a ser levado para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *