Filho de Capitão Nelson aguarda liberação para assumir secretaria

A assessora especial Maria Gabriela Bessa da Silva assumiu a secretaria de Gestão Integrada e Projetos de forma interina. O nomeado pra o cargo foi Douglas Ruas, filho do prefeito Capitão Nelson.

A assessoria do prefeito explicou que “Douglas é policial civil e aguarda a liberação da entidade para que possa assinar a sua posse. Gabriela, que é subsecretária da mesma pasta, assumiu o cargo para que a secretaria não fique sem um responsável pelos projetos”.

Ainda de acordo com a assessoria, assim que Douglas obtiver a liberação da Policia Civil, assumirá o cargo de secretário.

Gabriela Bessa está com prestígio junto ao prefeito gonçalense. No D.O. publicado no dia 20, a nova secretária, além de assessora especial, integra a comissão de leilão de carros recolhidos pela Prefeitura e com dívidas executadas pela Justiça.

Apesar do acúmulo de cargos, ela receberá salário apenas como secretária. Gabriela não é debutante na política. Ela já foi secretária de Urbanismo e Habitação em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 1 =