Filha de Flordelis se mutilou depois de brigar com a deputada

A testemunha Regiane Rabello, afirmou em audiência que uma das filhas adotivas da deputada, se automutilou após uma briga com a parlamentar. A adolescente de 15 anos, feriu o próprio braço com gilete após ser chamada de lixo por Flordelis. O fato teria acontecido há duas semanas.

O advogado de acusação, Ângelo Máximo, apresentou as fotos que seriam o braço da Àgatha, com a frase “EU S LIXO”. Regiane afirmou que a adolescente foi expulsa da casa após uma briga com a deputada.

“Por algum motivo Flordelis ficou com raiva e disse para a menina que ela era um lixo, que não era a filha que ela queria. E falou que se ela (filha) não parasse, daria motivos para chamarem ela de assassina. De certa forma, disse que mataria a criança, né?”, relatou Regiane.

Regiane denunciou que, além da Àgatha, outras seis crianças da casa sofrem maus tratos. Ela disse que as crianças passam fome na casa e que somente os filhos preferidos de Flordelis têm acesso a melhor comida. Regiane pediu que o Ministério Público investigue a situação dessas crianças e coloque elas em um abrigo.

A juíza Nearis dos Santos afirmou que determinará o envio de cópia do depoimento de Regiane para a Vara de Infância e Juventude, além do Conselho Tutelar.

“Ela (Flordelis) trata as crianças como lixo. Teve até briga do ovo lá dentro, por comida. Estão comendo arroz com arroz”, afirmou Regiane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =