Feto é encontrado em lixeira de prédio em Santa Rosa

Augusto Aguiar –

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí até o fim da tarde desta segunda-feira (27) realizavam um levantamento junto aos moradores do Condomínio Premium Residence, situado na Travessa Martins Teixeira, esquina com Rua Mário Viana, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. O objetivo dos policiais da especializada era identificar a moradora do prédio que teria sofrido um aborto e supostamente jogado o feto, de aproximadamente 7 ou 8 meses, na lixeira do prédio.

Policiais militares do 12º BPM e da DHNSG (com perícia) foram acionados para o local logo pela manhã, fato que atraiu vários curiosos para a frente do edifício. De acordo com o trabalho de perícia, o feto encontrado seria de um menino e foi encontrado na lixeira do prédio, junto à placenta e ao cordão umbilical. Também de acordo com fontes policiais, o feto estaria enrolado numa toalha vermelha. Ainda na manhã de ontem, policiais encaminharam o feto e o material recolhido para um trabalho mais detalhado de perícia e, ao mesmo tempo, passaram a realizar um levantamento com objetivo de identificar de qual dos apartamento o feto teria sido abandonado e assim como a moradora gestante, que teria originado o aborto.

“O caso está sendo investigado. Imaginamos que só pessoas de dentro do condomínio teriam tido acesso a essa lixeira. Só pode ser de dentro do condomínio. Estão para chegar umas imagens para darmos uma analisada. A gente já sabe que tinham gestantes no local e nós acreditamos que seja moradora desse prédio”, explicou na tarde de ontem o titular da DHNSG, delegado Fábio Barucke.

O síndico, faxineiros e moradores do condomínio preferiram não dar nenhuma declaração sobre o que estava ocorrendo, mas assim que tomaram conhecimento da ocorrência, vizinhos arriscaram algumas opiniões (sem se identificarem). “Tanta gente querendo ter um filho e não pode…”, afirmou indignada uma moradora de 45 anos da mesma travessa. “O mundo está mesmo perdido. Por que não procurou um hospital? O que teria acontecido?”, indagou um senhor.

One thought on “Feto é encontrado em lixeira de prédio em Santa Rosa

  • 29 de março de 2017 em 05:09
    Permalink

    Que isso! O bebê já estava quase pronto pra nascer!!! Fez cesária? Parto normal em casa?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =