Festa com aglomeração tira o sono de moradores em Camboinhas

Apesar das medidas restritivas adotadas na cidade de Niterói nas últimas semanas, uma festa com direito a aglomeração, DJ tocando ao vivo e um som alto durante toda a madrugada tirou o sono dos moradores do Condomínio Oceanside, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, até o amanhecer deste domingo (11). Mesmo depois de diversas ligações para a polícia e para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da prefeitura, a festa seguiu normalmente.

De acordo com os moradores, este tipo de festa com perturbação da ordem é comum no condomínio por parte do morador. A comemoração deste fim de semana começou por volta das 16h de sábado (10) e terminou apenas pouco depois das 6h deste domingo (11), com o dia já claro. O festeiro da vizinhança já teria recebido diversas advertências e multas por parte da administração do condomínio, mas ele prefere pagar e continuar promovendo festas.

“Temos diversos registros na administração do condomínio por parte de muitos moradores que reclamam dessa atitude. Ligamos diversas vezes para o 190 e para o 153, mas nada foi resolvido. O carro da polícia até veio aqui na administração no início da noite, mas foi embora e a festa continuou”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Em nota, o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) informou que o fato se trata de uma ocorrência perturbação do sossego e que, por isso, deve ser atendida pela Policia Militar. Ainda de acordo com a nota do Cisp, o órgão municipal nesses casos repassa a solicitação para a PM, que segue seus próprios protocolos de atendimento. A Polícia Militar ainda não se pronunciou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 16 =