Férias antecipadas indicam definições sobre saídas no Fluminense

No final de semana a diretoria do Fluminense anunciou que 12 jogadores tiveram as férias antecipadas. No entanto, mais do que isso, a ausência de alguns deles do trabalho mesmo antes da última rodada do Campeonato Brasileiro indica que mudanças bruscas devem acontecer no plantel para 2017. No domingo, o Tricolor encerra a sua participação no torneio recebendo o Internacional, que luta contra o rebaixamento, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita.

O zagueiro Gum, que vem sendo muito questionado pelos torcedores, não está nos planos e deverá ser envolvido em alguma negociação. Ele tem mercado no futebol paulista, onde foi alvo de recentes sondagens por parte de Corinthians e de Santos e é tratado como moeda de troca.

Outro que não está nos planos, mas que já foi avisado de maneira oficial, é o atacante Magno Alves. O jogador de 40 anos vai lançar a sua biografia no salão nobre das Laranjeiras nesta terça-feira e, com o evento, encerrar a sua participação neste retorno ao Tricolor. Ídolo da torcida, o Magnata não pretende encerrar carreira e negocia com equipes do Nordeste para o próximo ano.

Alguns nomes que não vingaram neste ano, como os meias Maranhão, Aquino e Alexis Rojas também parecem ter se despedido das Laranjeiras com o anúncio das férias, embora a diretoria não tenha se posicionado de maneira clara até agora.

Na sua apresentação oficial, na sexta-feira, o técnico Abel Braga, que vai dirigir o time em 2017, deixou claro a sua insatisfação com o comportamento do time no Campeonato Brasileiro e avisou que para jogar com ele o atleta terá que “ter alma”.

O elenco do Fluminense volta a treinar na manhã desta terça-feira, quando o técnico Marcão irá começar a definir a equipe que vai enfrentar o Internacional. Para este jogo, ele não terá o volante Pierre e o meia Cícero, que cumprem suspensão porque foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Figueirense. O primeiro, inclusive, já ganhou férias, mas o segundo segue no plantel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =