Felipe Peixoto vota no Pé Pequeno
Disputando a prefeitura de Niterói, Felipe Peixoto (PSB), votou logo pela manhã acompanhado de sua esposa, filhas, irmão e sobrinha. Como no primeiro turno, seguiu de casa a pé até o Centro Educacional de Niterói (CEN), no Pé Pequeno onde vota. Otimista, – e como uma bandeira com o seu número – Felipe acredita que fez o melhor e se diz preparado para assumir a prefeitura.
Após votar, Felipe lembrou como foi trazer os eleitores que não votaram nele nem no seu concorrente no segundo turno. “No segundo turno, os eleitores do PSOL vem de encontro a nossa campanha, porque são pessoas que como eu disseram não a atual gestão”, explicou o candidato do PSB.
Além disso, questionado sobre a disputa acirrada no segundo turno e a constante troca de de acusações, Felipe diz lamentar que segundo turno chegou a isso.”Acredito que incomodados e por isso o atual prefeito partiu para o ataque, com ofensas. Acho que foi uma eleição em que tivemos, mais uma vez, a oportunidade de apresentar nossas propostas e ideias”, disse.