Felipe Peixoto vota no Pé Pequeno

Disputando a prefeitura de Niterói, Felipe Peixoto (PSB), votou logo pela manhã acompanhado de sua esposa, filhas, irmão e sobrinha. Como no primeiro turno, seguiu de casa a pé até o Centro Educacional de Niterói (CEN), no Pé Pequeno onde vota. Otimista, – e como uma bandeira com o seu número – Felipe acredita que fez o melhor e se diz preparado para assumir a prefeitura.
FELIPE PEIXOTO (5)

Após votar, Felipe lembrou como foi trazer os eleitores que não votaram nele nem no seu concorrente no segundo turno. “No segundo turno, os eleitores do PSOL vem de encontro a nossa campanha, porque são pessoas que como eu disseram não a atual gestão”, explicou o candidato do PSB.

Além disso, questionado sobre a disputa acirrada no segundo turno e a constante troca de de acusações, Felipe diz lamentar que segundo turno chegou a isso.”Acredito que incomodados e por isso o atual prefeito partiu para o ataque, com ofensas. Acho que foi uma eleição em que tivemos, mais uma vez, a oportunidade de apresentar nossas propostas e ideias”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dezessete =