Famoso nas redes sociais, “Bunitinho” morre baleado durante operação policial

Grande sucesso nas redes sociais, sobretudo quando aparece em vídeos de situações engraçadas, o homem conhecido como o “Butininho”, teria sido morto a tiros, na madrugada dessa quinta-feira (05), de acordo com relato de policiais, no bairro da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Segundo relatos, ele teria sido morto durante uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, na comunidade do Dendê. As circunstâncias da ocorrência ainda são desconhecidas.

Além dele, outras três pessoas também morreram baleadas. Todos os baleados ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram as ferimentos. O MC Tikão, em seu Instagram, fez uma publicação em homenagem a “Bunitinho’. “Descanse em paz meu menino que os anjos te acolham e de leve ao trono do rei”, escreveu.

Além de Bunitinho, também morreram, segundo informes, um empresário das chamadas webcelebridades, e mais duas pessoas sem identificação confirmadas. Fenômeno nas redes sociais, compartilhados por internautas, Diego “Buiu”, como também era conhecido, teria sido baleado na Rua Catugi, após um baile funk . Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Nas redes sociais, Bunitinho aparece cantando uma música, durante uma festa realizada na mesma comunidade durante a madrugada. Diego realizava participações em eventos, parcerias com empresas e mantinha relacionamento com outras celebridades do mundo artístico, sobretudo cantores de funk e sambistas. Bunitinho tinha cerca de 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube, com participações em programas de TV e emissoras de rádios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *