Família procura por motorista de aplicativo que está desaparecida

Agentes da Delegacia de Cabo Frio (126ª DP) registraram o desaparecimento e estão a procura da motorista de aplicativo de passageiros, identificada como Érica Fernandes. De acordo com seus familirares, que residem em São Gonçalo, Érica reside em Cabo Frio, e desapareceu, desde a noite de sexta-feira passada (6), quando deixou sua casa para realizar um serviço de transporte para o município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluiminense. Até a manhã dessa segunda-feira (9) não havia notícias sobre seu paradeiro.

Parentes informaram que o dispositivo localizador do aparelho celular de Érica indicou que ela teria seguido para outro município. A filha de Érica informou a última localização seria o bairro São Bento, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e desde então passou a dar desligado. Érica havia afirmado que levaria uma senhora para visitar o neto, por volta de 21 horas de sexta-feira.

O veículo que ele conduzia era um modelo Renault Logan, de cor cinza, que havia sido deixado emprestado com Érica na véspera (quinta-feira, dia 5) por uma pessoa conhecida da motorista, mas que a família afirmou desconhecer. Informações sobre sua localização pode repassadas para o Disque Denúncia, tel. 2253-1177.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *