Família procura adolescente de 15 anos desaparecido em Niterói

Um adolescente de 15 anos, identificado como Francisco Douglas Manhaes P. da Cunha, está desaparecido desde a tarde de ontem (21), após sair do Colégio Municipal Portugal Neves, em Piratininga.

Familiares relatam que o jovem fazia tratamento contra a depressão e que nunca tinha sumido antes e sempre fazia o trajeto correto na volta para casa após sair da escola. Francisco estava com um casaco verde e calça preta.

A mãe do jovem pede ajuda para encontrar o filho.

“De dois em dois minutos recebo ligações, mas nenhuma delas me leva ao meu filho. Não estou dormindo desde ontem, estou em uma busca incessável”, desabafa Ana Valéria.

Um amigo da família, identificado como Eduardo, explicou que última informação que receberam era de que Francisco estaria em São Gonçalo, sentado no Shopping Pátio Alcântara, mas após ir até o local não encontrou o rapaz.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Francisco pode ser passada através dos números (21) 98514-8070 (Ana Valéria, mãe) e (21) 99992-1461(Eduardo, amigo da família). O caso foi registrado na 81º DP (Itaipu).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.