Fábio Jr. e todo o seu romantismo em Niterói

No próximo dia 13 a Arena Cantareira, em São Domingos, vai receber todo o romantismo do cantor Fábio Jr. em um show que marca uma grande turnê que está percorrendo todo o país. Tecnologia e modernidade vão marcar a apresentação na cidade, que já está com vários setores esgotados. Fábio conversou com A TRIBUNA e contou que está animado para a apresentação. Ele ainda ressaltou a energia do niteroiense como marca registrada em todas as apresentações que já fez na cidade.

De acordo com produção do espetáculo um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

AT — Qual expectativa de cantar em Niterói?

FJR. — A expectativa para esse show é a melhor possível. Sempre que estou no estado do Rio é muito bom, percebo uma energia incrível e sei que desta vez em Niterói, não será diferente.

AT — Esse show está sendo amplamente aguardado pelos seus fãs. O que eles podem esperar da sua apresentação?

FJR. — Eu que estou aguardando esse momento, espero poder corresponder a expectativa do público.

AT — Está preparando alguma surpresa para os niteroienses? Pode dar alguma dica?

FJR. — O show que irei apresentar é da turnê que eu estou fazendo pelo país. Claro que a cada show, cada cidade, tem uma energia diferente e isso faz com que a cada apresentação tenha uma surpresa. O show tem aproximadamente 1h30min de duração e no repertório tem as músicas que marcaram minha carreira como, “Alma Gemea”, “Senta Aqui”, “Caça e Caçador”, além de canções que fizeram sucesso na voz de outros artistas, mas que eu gosto bastante, por exemplo, “Casinha Branca”, “Tente Outra vez” e “Casinha Branca”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *