Exames indicam que globo ocular de mulher baleada em hospital está íntegro

A mulher atingida por uma bala perdida no olho, neste fim de semana, enquanto estava internada no Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, passou por exames ontem no Hospital de Olhos. Apesar de a bala continuar alojada na cabeça, seu globo ocular está íntegro. Houve apenas alguns descolamentos, mas médicos garantem que não chegam a afetar a visão da vítima. Ela já retornou para o CTI da unidade médica na Zona Sul de Niterói.

O ultrassom que a mulher de 61 anos fez no Hospital dos Olhos mostra que no interior do globo ocular há muito sangue, o que impede a visão. Novos exames serão feitos ainda para avaliar a integridade dos nervos do olho atingindo, pois apenas após essa avaliação completa os médicos poderão definir se ela voltará a ver ou não. Neste domingo ela já passou por uma cirurgia e, segundo os médicos, acordou bem. A bala perdida atingiu o rosto, logo abaixo do olho, uma região delicada por conta da grande vascularização.

Ela estava internada no Hospital Santa Martha há 18 dias para uma cirurgia de vesícula, mas na madrugada de sábado uma bala perdida entrou pela janela e a atingiu. Testemunhas relataram que no momento que ela foi baleada se escutavam muitos tiros e músicas de um baile funk.

O 12º BPM (Niterói) confirmou que realizou uma operação na Comunidade Souza Soares (que fica de frente para a unidade médica) para coibir o tráfico de drogas. Agentes da 77ª DP (Icaraí) já investigam os casos. Os militares serão ouvidos e um médico do hospital já prestou esclarecimentos na delegacia. A polícia também solicitou as imagens das câmeras de segurança da unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =