Ex-prefeito de SG deixa o PR

O ex-prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim, saiu do Partido da República (PR). Com a desfiliação, que ocorreu no início da semana, ele deixa a presidência do partido em São Gonçalo e a vice-presidência estadual e disse que vai se se dedicar a reorganização da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), pasta essa que foi convidado pelo governador Luiz Pezão para assumir o cargo de presidente.

“Meu objetivo agora é arrumar a casa e impor o meu estilo de gestão. Neste momento, quero focar no trabalho que estamos realizando junto ao governo do estado”, contou Mulim. Ele disse que ainda está avaliando propostas de outros partidos, mas que ficará um tempo sem legenda.

“Estou analisando com calma para saber para onde vou. Foram 10 anos de PR e agradeço a confiança dos diretórios nacional e estadual, mas neste momento decidi deixar a legenda e avaliar o meu futuro político. Vou ficar sem partido por um determinado tempo, mas estou em conversas para avaliar as propostas que estão chegando”, ressaltou.

O ex-prefeito de São Gonçalo já foi filiado a outros cinco partidos: PDT, PV, PMDB, PTB e PPS. E agora deu a dica que está à procura de uma legenda que não seja tão de direita e mais de centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =