Ex-prefeito de Nova Iguaçu morre vítima da Covid-19

A Covid-19 fez mais uma vítima no meio político. Morreu nesse domingo (11) o ex-prefeito de Nova Iguaçu e ex-deputado federal Nelson Bornier aos 71 anos. Bornier estava na luta contra a Covid-19 internado na UTI do Hospital Badim, na Zona Norte do Rio. Ele exerceu por cinco mandatos como deputado federal e eleito três vezes como prefeito de Nova Iguaçu.

Felipe Bornier lamentou a morte do pai nas redes sociais: “Você será para sempre o meu herói e minha maior referência. Você vai fazer muita falta principalmente pelo exemplo de homem que foi. Pai, a sua memória e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações. Vá em paz e daí de cima olhe por nós. Te amo”, dizia a publicação.

O governador em exercício, Cláudio Castro, também usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao ex-prefeito.

Bornier deixou dois filhos, Flávia e Felipe, além da viúva  Lucir Leone Bornier de Oliveira. Nélson Roberto Bornier de Oliveira nasceu em 14 de janeiro de 1950 na própria cidade de Nova Iguaçu. Se formou em direito pela faculdade de Valença (RJ), em 1977, e participou do ciclo de estudos políticos da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), na década de 80. Tentou a reeleição em 2016 mas acabou perdendo a disputa para Rogério Lisboa, que continua no cargo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =