Ex-namorado ataca funkeira MC Carol dentro de sua casa

Um homem recebeu voz de prisão e autuado, na madrugada desta quarta-feira (04), acusado de invadir e atacar, com um facão, a cantora de funk MC Carol, sua ex-namorada, durante uma crise de ciúmes. Nas redes sociais, segundo relatos da própria funkeira, o acusado conseguiu pular a cerca elétrica de sua residência, na região de Pendotiba, e tentou atacá-la. Houve luta corporal e Carol sofreu ferimentos nas mãos, mas sem gravidade. Policiais militares do 12º BPM foram acionados e prenderam o acusado em flagrante, conduzindo-o para a 76ª DP (Centro), onde foi autuado por lesão corporal.

A funkeira explicou que havia rompido um relacionamento com o ex-namorado, com o qual chegou a conviver por cerca de seis anos, e que ele teria se irritado pelo fato dela ter postado fotos na piscina de sua casa. A cantora acrescentou ainda que ele era muito ciumento.
“Ele era normal, atencioso, mas sempre demonstrou muito ciúmes. Fiquei seis anos com ele; mas nunca aconteceu nada como o que rolou hoje. Tanto que eu até postei nas redes sociais que foi a primeira vez que eu apanhei, e foi a primeira vez que eu lutei com um cara com um facão na mão”, afirmou.

A cantora relatou que, durante a luta, chegou a ser agredida com dois socos e se feriu tentando se defender, acrescentando que havia rompido o relacionamento em janeiro e que já tinha sido ameaçada. “Ele me ameaçava, falava que ia me matar, eu botei cerca elétrica por causa disso, eu até fiz um vídeo falando disso, que a mulher quando se separa tem que botar cerca elétrica, botar tranca em tudo”. Carol relatou que lutou para não ser esfaqueada e que um amigo conseguiu escapar.

A funkeira ficou muito conhecida após a música “Minha avó tá maluca” fazer grande sucesso, há seis anos.

A artista publicou imagens no Instagram de ferimentos no corpo, da faca e do suposto agressor, sem camisa e algemado. A assessoria da funkeira informou que o homem entrou na casa e agrediu Carol. Ela conseguiu empurrá-lo e se trancou no banheiro. Um amigo que dormia na casa da cantora correu à procura de ajuda, aos gritos, e encontrou uma viatura da polícia em uma praça próxima. Com a chegada dos agentes, o ex-namorado se entregou e acabou preso em flagrante, segundo a assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =