Ex-chefe de postura de Búzios é preso

Um homem identificado como Patrick Santana foi preso na tarde desta quarta-feira (12) depois de uma perseguição na BR-101, na altura do km 302, em São Gonçalo.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Patrick estava em alta velocidade, o que fez os policiais desconfiarem do condutor. Ao solicitarem que ele parasse o veículo, o rapaz acelerou, fazendo ultrapassagens perigosas. Os agentes conseguiram alcançar Patrick quando seu carro saiu da rodovia e quase colidiu com duas motos., além de quase atropelar duas pessoas. A perseguição terminou quando o rapaz bateu o veículo e tentou fugir.

Os agentes conseguiram alcança-lo e descobriram que o carro pertence a uma empresa de aluguel de veículos e possui registro de roubo/furto. O condutor confessou que receberia R$ 500 para entregar o veículo em Magé.

Patrick é morador da Região dos Lagos da cidade de Búzios o mesmo foi chefe da postura da cidade no governo de Henrique Gomes, em 2020.

No interior do veículo foram encontrados diversos equipamentos para arrombamentos de caixas eletrônicos. O caso foi registrado na 73ª DP de São Gonçalo, onde o mesmo ficou detido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.