Ex-casal símbolo de Maricá expõe traição na Internet

Fim de casamento nunca é algo fácil de se viver. Quando há traição, a situação piora. Quando trata-se de figuras públicas então o barraco torna-se público. Foi o que aconteceu ontem entre a deputada estadual Zeidan (PT) e o vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá.

Quando o casal símbolo de Maricá anunciou o divórcio em 4 de julho, a deputada usou palavras como “amizade” e “companheirismo” para anunciar nas redes sociais o divórcio do casal símbolo de Maricá no dia 4 de julho.

“Depois de 23 anos de vida como companheira e esposa de Quaquá em Maricá́, vivemos o que tínhamos que viver de nosso amor como casal. Hoje comunicamos aos amigos e amigas, por eu ser pessoa pública, que estamos em um processo de separação. Mas eu e Quaquá continuamos amigos, cúmplices, parceiros e companheiros de luta e ideais de vida. E parceiros na política!!”, dizia a legenda da foto compartilhada pela deputada.

Porém, a aparente paz não resistiu à publicação das fotos do nascimento da filha do ex-prefeito de Maricá.

“Filha fruto de uma deslealdade comigo, que sempre fui leal a você”, comentou a deputada, em uma das postagens. “Nunca te perdoarei por isso! Nunca!”, escreveu Zeidan.

“A criança é uma benção, não tem culpa dos erros dos pais!! Mas a sua deslealdade comigo que sempre fui fiel jamais será perdoada! Sequer teve respeito à minha dor!”, disse Zeidan.

Até quem parabenizava o ex-prefeito pelo nascimento de sua filha foi alvo de ataques da ex-esposa.

“E os lambe-botas aqui sem solidariedade alguma com a minha dor!!!”, declarou após mensagens como “Parabéns, muita saúde para Helena” e “Parabéns, Mestre Quaquá. Que Deus abençoe a Helena e que ela seja feliz e traga muitas alegrias”.

Zeidan agradeceu o apoio de uma internauta, que escreveu “companheira, receba todo meu afeto”.

“Obrigada! A criança não tem culpa de nada! Mas a deslealdade depois de 23 anos de fidelidade da minha parte é imperdoável”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + onze =