Estado ultrapassa marca de mil estabelecimentos com o selo Pet Friendly

Desde a criação do selo Pet Friendly, em dezembro do ano passado, mais de mil estabelecimentos já se cadastraram em todo estado. O selo agora é um convite para que os pets entrem e fiquem dentro da loja enquanto seus donos fazem suas compras.

O secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz, responsável pelas políticas públicas de bem estar animal no Estado, disse estar surpreso com a proporção que o selo ganhou. A adesão tem sido grande entre hotéis, bares, restaurantes e comércio em geral. “Nosso objetivo é fazer com que os animais de estimação sejam público consumidor junto de seus donos. Além de trazer benefícios para os animais, a medida gera impacto na economia do nosso Estado”, afirmou Queiroz.3

Para obter mais informações sobre como conseguir o selo, basta entrar no site oficial da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento e clicar em RJPet. “Permitir a entrada de animais é uma forma carinhosa de receber o cliente. O selo muda todo conceito da loja. As pessoas que ficavam na porta, na dúvida se poderiam entrar, não precisam mais hesitar. O selo deixa essa comunicação mais clara “, disse o empresário Michel Sá, que estima em pelo menos 70% os clientes com animais de estimação em sua loja de vinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + um =