Estado do Rio registra 421 casos confirmados e nove óbitos por Coronavírus

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (SES) na quinta-feira (26), o Rio já registrou nove mortes e 421 casos de coronavírus. A capital concentra o número de infectados, com 368 confirmados. A nova morte é de um homem de 60 anos residente da cidade do Rio. Segundo o Ministério da Saúde, em todo estado há 27 pessoas internadas em UTI.

As cidades do Rio que registraram casos são: Rio de Janeiro – 368; Niterói – 31; Volta Redonda – 7; Petrópolis – 3; São Gonçalo – 3; Duque de Caxias – 2; Barra Mansa – 1; Belford Roxo – 1; Campos dos Goytacazes – 1; Guapimirim – 1; Miguel Pereira – 1; Resende – 1; Valença – 1. Segundo a SES, todos os óbitos são de idosos ou quem apresentava outras doenças. Houve mortes nos municípios do Rio de Janeiro – 6 (quatro mulheres e dois homens); Miguel Pereira – 1 (mulher); Niterói – 1 (homem) e Petrópolis – 1 (homem).

São Gonçalo

São Gonçalo registrou até 26 de março 448 casos notificados sendo investigados por Coronavírus na cidade. Destes, 43 foram descartados e 4 confirmados. “As pessoas infectadas são uma profissional que atua na rede de saúde da cidade do Rio de Janeiro, moradora do Porto Novo, 26 anos; uma mulher de 32 anos que acabou de voltar de viagem aos EUA e seu namorado, de 35 anos, ambos do Amendoeira, além de um homem de 32 anos, profissional de saúde e morador do bairro Mutuá. Os quatro estão em isolamento domiciliar com acompanhamento da equipe de saúde do município”, informou a Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =