Estações das Barcas recebem doações de roupas

O Instituto CCR e a CCR Barcas, em parceria com a ONG Gerando Falcões, realizam, até o dia 31 de julho, a Campanha Gerando Novos Caminhos. O objetivo da iniciativa é estimular as doações de peças de roupas em bom estado, nos pontos de coleta da ação, nas estações Praça XV, no Centro do Rio, e Charitas e Arariboia, em Niterói.

As peças arrecadadas serão encaminhadas para o Bazar da Gerando Falcões, que irá disponibilizar as roupas em seu e-commerce e lojas físicas, gerando renda aos jovens do projeto e formação cidadã, além de contribuir com a economia circular. O valor das vendas será revertido em programas de transformação nas periferias e favelas. Conheça o trabalho do Bazar: www.bazar.gerandofalcoes.com.

“Neste ano, a nossa campanha vem ao encontro dos nossos objetivos, garantindo a transformação social e contribuindo para a geração de renda de jovens participantes da Gerando Falcões”, destaca Ariane Teles, Analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR e responsável pela campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.