Espetáculo inspirado na obra de García Lorca

O espetáculo de teatro-dança Silêncio de Caranguejos Devorados ou Último Suspiro será apresentado nessa sexta-feira (04) e sábado (05), na sede da Escola-Fábrica Oficina Social de Teatro (OST), no Centro de Niterói. A montagem é resultado de uma oficina sobre a obra de Federico García Lorca, realizada pela OST nos meses de setembro e outubro.

O autor inspirou a concepção da peça, que tem a intenção de discutir um possível caminho que se leva ao infinito e também alcançar o infinito de cada um através de um diálogo que leve ao interior do ser, do ver e do sentir.

Com direção de Anderson Hanzen e Erika Ferreira, o espetáculo busca ainda analisar o espaço de memória de cada indivíduo; a memória que aproxima do poético; poético esse em que a fala e a dança surgem como murmúrios produtores de sentido. O elenco conta com Camille Mello, Carol Coelho, Carolina Esposito, Fellippe Ito, Ian Sobroza, Juliana Teófilo, Lane Lopes, Lia Guimarães, Mariana Mello, Rebecca Capece, Reinaldo Dutra, Thaynná Cursino, Victor Milet e Anderson.

Nos dois dias as apresentações serão às 19h30min e os ingressos custam R$ 10. A classificação etária é livre e a Escola-Fábrica Oficina Social de Teatro fica na Rua Saldanha Marinho, 14 no Centro de Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2721-0468.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *