Especialista em roubos de carga é capturado pela polícia

Está preso um dos acusados de roubos de cargas nas cidades de Niterói e São Gonçalo. Segundo investigações da Polícia Civil, L. de C. B. fazia parte de uma quadrilha especializada em foubar cargas de cigarros. Contra ele, havia quatro mandados de prisão em aberto.

Nesta sexta-feira (16), ele foi localizado por policiais civis da 77ª DP (Icaraí). Segundo a distrital, o homem teve seu paradeiro descoberto após cruzamento de dados do setor de inteligência e levantamento de campo. Uma equipe da delegacia saiu em busca do foragido, na cidade de São Gonçalo.

Ainda de acordo com a distrital, o homem estava escondido, na casa de parentes, na Rua Melquiades Picanço, no bairro do Colubandê. Segundo os agentes, ele não resistiu à prisão, sendo conduzido à distrital para formalização do cumprimento de Mandado de prisão, ficando agora à disposição da justiça.

A equipe da 77ª DP informou que os quatro mandados de prisão preventiva foram expedidos pelas Comarcas de Niteroi e São Gonçalo pelo crime de Roubo de Carga. Três deles foram por crimes cometidos no município gonçalense e um em Niterói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 1 =