Escudero exalta primeiro gol pelo Vasco e aceita cobranças da torcida

O meia argentino Damián Escudero marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco no último domingo, em vitória de virada do Cruzmaltino sobre o Resende, por 2 a 1. Um dos reforços do clube para 2017, o estrangeiro ressaltou a importância de balançar as redes pela primeira vez.

“Para mim, foi importante o gol, na hora certa. Deu muita confiança. O mais importante é que conseguimos virar o jogo”, analisou o meia, que veste sua quarta camisa diferente no Brasil, após passar por Atlético-MG, Grêmio e Vitória.

Durante o segundo tempo da partida contra o Resende, Escudero chegou a atuar na lateral esquerda, após Cristóvão Borges tirar o titular Alan Cardoso para colocar o meia Muriqui, também recém-chegado a São Januário.

“Eu já tinha feito essa função algumas vezes. Não de início, mas durante o jogo. Faço a lateral, não tenho problema. O importante é ajudar”, declarou Damián, mostrando-se disposto a contribuir com a equipe, sem importar a posição.

Por fim, Escudero também comentou a pressão da torcida vascaína, que cobrou bastante, principalmente após o Vasco terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 diante do Resende.

“Nesse início de temporada, o time tem que arrumar, encontrar um entrosamento bom. Isso só acontece com trabalho. O torcedor está certo e nós temos que mudar isso dentro de campo”, finalizou o argentino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 7 =