Escritora Joana Amorim disponibiliza “Citações da Jô”

A escritora Joana Amorim, acaba de lançar mais uma campanha bastante especial. O livro “Citações da Jo”, vai estar disponível nesta terça-feira (4) para ser baixado gratuitamente no Amazon. No início do mês, a trilogia, Sentimentos, composta por “Coisas do Coração”, “Coisas da Alma”, “Coisas da Emoção”, além de “Lembranças de um Diário”, livros de poesias que já conquistaram o público, chegou a entrar em nono lugar no ranking dos livros mais lidos da plataforma digital.

“Citações da Jo” traz frases que prometem fazer o dia ficar melhor. “Algumas nos incentivam em um dia ruim, e outras parecem que foram escritas para uma ocasião especial. Ele é exatamente isso: uma citação favorita para cada momento”, define Joana Amorim. Quando perguntada sobre o porquê de estar novamente disponibilizando sua obra de forma gratuita, ela conta que espera colaborar com mais qualidade de vida para as pessoas.

“Embora seja um trabalho como qualquer outro, acredito que contribuir para o mundo da leitura não seja apenas uma forma de ganhar dinheiro, mas também de proporcionar sentimentos maravilhosos. O ato de doar, por meio das palavras, um pedacinho de mim a cada livro que escrevo me deixa realizada, bem como muito feliz por fazer o outro feliz. Um livro não é só um patrimônio registrado no papel, mas também um ato de amor. Por isso, quero poder doar cultura e amor por onde eu for”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =