Escritora de Maricá é indicada ao prêmio Ecos da Literatura 2020

O livro “A Menina do Chapéu Amarelo”, da escritora de Itaipuaçu, Marcia Fernandes Ferreira, foi indicado ao Prêmio Ecos da Literatura 2020 em duas categorias: Melhor livro infantil e Melhor Ilustração. A autora também concorre a categoria Autor Revelação.

Marcia é autora do livro “A princesa dos dentes de ouro”, organizadora da Coletânea “Essas Mulheres Maravilhosas e Suas Histórias Inspiradoras”, co-fundadora da Editora Proverbo, confeiteira amadora, artesã e mãe.

Apaixonada por contar histórias para suas filhas, a autora viu nascer, com a criação de suas histórias, um enorme amor pela literatura infantil. Assim nasceu a obra “A Menina de Chapéu Amarelo”, que, antes mesmo de seu lançamento oficial, é considerada uma das obras mais doces e cativantes de sua categoria. “Sou grata a todo apoio e retorno que tenho recebido. Estou encantada por este caminho lindo que minhas histórias infantis têm me proporcionado, e muito emocionada com esta indicação!”, pontua Marcia Fernandes.

Imagine uma menininha muito tímida, que se considera diferente e se esconde debaixo de um chapéu amarelo, despertando a curiosidade das outras crianças. Até que um fato inesperado muda a história dessa menina, deixando no ar a pergunta: é possível nascer uma grande amizade entre pessoas, especialmente crianças, completamente diferentes?

A votação, que vai até o dia 25 de fevereiro, pode ser acessada através do link: https://premioecosliteratura.wixsite.com/premioecosliteratura e o livro infantil “A Menina do Chapéu Amarelo” está à venda no site da Editora Proverbo: https://proverboeditora.com.br/produto/a-menina-do-chapeu-amarelo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − um =