Escolinha de Futebol será aberta em Barra de São João

Vem aí a Escolinha de Futebol em Barra de São João! Os jovens e adolescentes do distrito já poderão se inscrever para a Escolinha de Futebol de campo da Prefeitura de Casimiro de Abreu a partir desta segunda-feira. As inscrições poderão ser feitas na Subsecretaria de Esporte e Lazer e as aulas acontecerão no Estádio Canutão, em Barra. O projeto é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer e o Clube Vasco da Gama.

“Escolinha de Futebol era um desejo da comunidade de Barra de São João. Com essa parceria teremos o material esportivo que será usado nas aulas e ainda, os melhores atletas poderão ser encaminhados para teste o Vasco da Gama”, ressaltou o subsecretário de Esporte e Lazer, Victor Bastos.

Podem participar da Escolinha meninos de 13 a 17 anos. Para a inscrição será necessário levar três fotos 3×4, certidão de nascimento do aluno, declaração escolar, comprovante de residência e atestado médico, além de carteira de identidade e CPF do responsável. A inscrição pode ser feita de segunda a sexta, das 9h às 12h, no Centro Administrativo, localizado no Rodovia Amaral Peixoto, s/n, bairro Vila Campo Alegre, em Barra de São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dez =