Erasmo Carlos em ‘Piano & Voz’ no Teatro Municipal de Niterói

Erasmo Carlos comemora o dia do Rock, com show intimista, no dia 13 de julho, sábado, às 20h, no Teatro Municipal de Niterói. Acompanhado do seu maestro José Lourenço “Positivo” ao piano, o Tremendão cantará seus eternos sucessos e irá bater um papo informal com o público.

“Só sou feliz enquanto estiver nos palco!”. Com esta frase Erasmo Carlos resume de forma definitiva onde se sente melhor. Entre seus eternos sucessos e o frescor de um bate papo informal, Erasmo emociona com seu show “Piano & Voz”. No repertório, “Mulher”, “Vem quente que estou fervendo”, “Festa de Arromba”, “Minha Fama de Mau”, “Caderninho”, entre outras músicas famosas.

O momento artístico é único na vida deste carioca que completa, em 2019, 77 anos de vida e 53 anos de carreira. Além do álbum de inéditas, Erasmo atua no filme “Paraíso Perdido”, onde vive o personagem José. Além de ter sua vida emplacada nas telonas, no longa “Minha fama de mau”, interpretada por Chay Suede, que mostra a vida do Tremendão desde a sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico. Além disso, Erasmo Carlos recebeu em Las Vegas, o Prêmio Grammy Latino por Excelência da Língua Portuguesa. E A música “Amor é Isso” acaba de ser escolhida como tema da nova fase de “Malhação”, quase íamos nos esquecendo de falar!

Depois de uma trilogia em que o rock and roll era o foco principal, Erasmo dedica seu novo álbum ao gênero canção. A classificação etária é livre e os ingressos custam R$ 120. O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35 no Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2620-1624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *