Erasmo Carlos é internado com Covid-19

O cantor Erasmo Carlos precisou ser internado hoje (31) para tratar sintomas da Covid-19 que se agravaram. Na semana passada ele divulgou um vídeo na rede social confirmando que testou positivo para a doença.

A assessoria do cantor divulgou uma nota informando que “Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!”.

Logo, vários famosos manifestaram apoio e torcida pela recuperação de Erasmo, como o apresentador Serginho Groisman, que escreveu: “Gigante gentil. Tudo vai ficar bem! Na boa energia.”

Antes de ser hospitalizado, em seu terceiro dia de confinamento, Tremendão gravou um vídeo explicando que já havia tomado as duas doses da vacina e pedindo energia positiva aos seus seguidores. “Oi, gente! Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid-19. Peço para que todos torçam para passar rápido. Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 5 =