Equipes realizam nivelamento de ruas em Rio das Ostras

Equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas não pararam nem durante o Carnaval. Na última sexta-feira, a secretaria deu início a mais um trabalho para garantir melhores condições em vias públicas de Rio das Ostras. Para essa ação, foi utilizada uma máquina motoniveladora, conhecida como patrol, que foi cedida através de um convênio com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-RJ).

Segundo o secretário da pasta, Nilton Teixeira, o uso da patrol é para nivelar ruas não pavimentadas no Município. Durante esses dias, a máquina passou pela Avenida Atlântica, que fica entre Costazul e Lagoa do Iriry; na Avenida Félix Pacheco, no bairro Enseada; fez parte da Estrada Municipal, no Âncora; na Rua Aristóteles da Cunha, entre outras ruas.
“Realizamos serviços durante todo o Carnaval, passando por vários pontos da cidade. O nivelamento das vias, principalmente, nas rotas de vans, foi uma conquista do Município, pois conseguimos esse convênio com a Emater, que é uma grande parceira. Agora, continuaremos trabalhando para oferecer melhores condições aos usuários”, completa o secretário Nilton Teixeira.

OUTROS SERVIÇOS

Durante os dias de folia, as equipes realizaram outros trabalhos. Um deles foi a recuperação e troca de tampões de PV quebrados, eliminando assim os riscos de acidentes. As ruas Gertrudes S. Santos, Hermídio Elias Figueira e Inajara, em Cidade Praiana, foram algumas das contempladas.

Também foram feitos alguns reparos no deck da Praia de Costazul, recuperação do limitador de altura da ponte de madeira e ainda verificação de vazamento de esgoto em Costazul e Campomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =