Equipes brasileiras estreiam hoje nas Olimpíadas

Tóquio 2020

A partir desta sexta-feira (23), após a Cerimônia de Abertura, é dada a largada, de forma oficial, para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Com isso, equipes brasileiras, de diferentes modalidades, já começam a competir. Nesta sexta, haverá estreias no judô, vôlei de praia, vôlei de quadra masculino, ginástica e esgrima. Todos os horários são de Brasília.

Vôlei

No vôlei de praia, ás 22h, os a dupla brasileira masculina Alison e Álvaro encara os argentinos Azaad e Capogrosso. Uma hora depois, às 23h, também tem Brasil nas areias. A dupla Ágatha e Duda enfrente as argentinas Gallay e Pereyra. Nas quadras, a seleção masculina enfrente a Tunísia, a partir de 23h05min.

Judô

O judocas brasileiros também estreiam nos Jogos Olímpicos, na noite desta sexta-feira. A peso-ligeiro Gabriela Chibana enfrente Harriet Bonface, do Malawi. O também peso-ligeiro, só que masculono, Eric Takabatake, também estreia nesta sexta. Ele medirá morças com Soukphaxay Sithisane, de Laos. Ambos os confrontos estão previstos para começar às 23h.

Esgrima

O Brasil também será representado na esgrima, e a estreia também será na noite desta sexta. Às 21h55min, a brasileira Nathalie Moelhausen duela contra a italiana Rossella Fiamingo, na esgrima individual feminina.

Ginástica

Na ginástica artística, a sessão classificatória da categoria masculina também estreia nesta sexta-feira, a partir de 22h. O time brasileiro é representado por Francisco Barretto Júnior, Arthur Mariano, Diogo Soares, Caio Souza, por equipes; e Arthur Zanetti, no individual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.