Enfim, casados! E agora?

Luara era uma mulher independente, bem resolvida. Noivar e casar não faziam parte dos planos. Assim como muitas mulheres, a protagonista de Após o sim, escrita pela capixaba Benadade Aguiar, acreditava que o casamento acabaria com o empoderamento e a liberdade conquistados.

Tudo começa a mudar quando o carro da personagem estraga no estacionamento do shopping. Quem socorre Luara é Maron, um homem gentil, paciente e muito romântico. Decidido a conquistar o fechado coração da protagonista, Maron respeita todas as etapas tradicionais até chegar no pedido de casamento. Distância, sobrecarga de trabalho, aperto financeiro, falta de comunicação… as dificuldades enfrentadas pelo casal na obra, tão comuns na vida real, aproximam o leitor da narrativa.

“Tudo o que eu queria era que voltássemos a ficar bem. Afinal, era desesperador que mal tivéssemos casado e já estivéssemos em pé de guerra; que ele ficasse indiferente diante da situação; e que quando eu tentava conversar, para ajustar as coisas, a situação piorava”, diz um trecho.

Será capaz o amor de Luara e Maron ser mais forte que as surpresas de uma rotina após o tão sonhado sim? Ela conseguirá manter sua liberdade e confiança mesmo com um homem ao seu lado? Além de ser uma leitura para os românticos de plantão, Após o sim é o retrato da realidade de muitos casais que se frustram e se surpreendem com a vida a dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + sete =