Em jogo de seis gols, Figueirense fica em vantagem sobre o Flamengo

Em sua quarta participação na Copa Sul-Americana, o Figueirense conseguiu sua primeira vitória. Ontem [24], os catarinenses fizeram valer o mando de campo e venceram por 4 a 2 o Flamengo, no Orlando Scarpelli. Com o resultado, os alvinegros vão para o duelo de volta, na próxima semana, em Cariacica, podendo perder por um gol de diferença para avançar à próxima fase.
Os donos da casa fora superiores durante a maior parte da partida, que foi muito movimentada. Tanto que o primeiro tempo terminou com 3 a 1 para o Figueirense. Na etapa final, cada equipe fez mais um gol para dar números finais ao confronto. O destaque do jogo foi o atacante Rafael Moura, autor de três gols dos catarinenses. Marquinhos fez o outro gol da equipe da casa. Pelo lado rubro-negro, Alan Patrick e Marcelo Cirino marcaram.

Na Argentina
Com um gol marcado por Fede Sanchez, de cabeça, aos 17 minutos do primeiro tempo, o Estudiantes derrotou o Belgrano por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata. O jogo marcou a estreia das duas equipes argentinas na Copa Sul-Americana e o time da casa fez por merecer a vitória, uma vez que teve o dominio do jogo durante os 90 minutos. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima semana no estádio Mário Kempes, em Córdoba e o Estudiantes vai precisar apenas de um empate para passar à próxima fase da competição. Outros resultados desta quarta: Real Garcilaso 2 x 2 Palestino, Bolívar 1 x1 Nacional-COL, Cerro Porteño 6 x 0 Real Potosí e Ind. Medellín 3 x 0 Sportivo Luqueño.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *