Em filmagem, prefeito de Búzios chama vereadores de ‘canibais’

Wellington Serrano –

O prefeito de Búzios, André Granado (PMDB), disse que os vereadores são “canibais” e ainda afirmou que é muito triste vê-los, depois de eleito, defendendo interesse do mercado imobiliário. “Entram na minha sala para falar de condomínio, ao invés de falar de creche ou para falar de hotel, em vez de falar de escola”.

As afirmações foram feitas durante reunião da cúpula política do governo, que foi filmada e publicada no perfil do Facebook da moradora Valquíria Alves. Em certo momento Granado diz que “nossa coligação” fez dois vereadores e a “outra”, a adversária, sete, dando a entender que se referia a estes outros, excluindo obviamente Henrique Gomes, que estava ao seu lado, apesar de também ter sido eleito pela “outra” coligação.

A vereadora de oposição Gladys Costa (PRB) denuncia que esse é um dos jeitos que o prefeito “granada” chama os vereadores de oposição da legislatura anterior.

“Ele nos chama de achacadores, ladrões e outros nomes que é complicado falar agora. O prefeito não valoriza sua base formada por quatro vereadores e ao mesmo tempo tenta atacar os cinco vereadores de oposição que querem o seu pescoço por tantas irregularidades em sua gestão”, disse a parlamentar.

Segundo ela, a cidade está parada porque o prefeito, através de seus grupos, perde as licitações e prefere dar um aspecto político para justificar o financeiro. “São licitações importantes que tivemos e vieram outras empresas de fora e idôneas e ganharam, só que o prefeito prefere dizer que não tem dinheiro e coloca a culpa na crise”, conta ela.

Na parte final da filmagem, supostamente o prefeito Dr. André aparece pedindo voto para Assis (suposto cabo eleitoral) para garantir que não se tenha mais em Búzios “aqueles canibais, carnívoros e achacadores que estão lá” na Câmara de Vereadores.

Segundo informações, o prefeito não se referia aos seus vereadores Genilson e Zé Márcio. “Os canibais, carnívoros e achacadores eram os vereadores de oposição, aí incluindo Messias e Lorram”, entrega a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 17 =