Em campanha à reeleição, prefeito de SG José Luiz Nanci destaca realizações no cargo

Ampliar os convênios dos programas de infraestrutura junto aos governos Estadual e Federal para avançar com mais obras de pavimentação, drenagem e redes de água e esgoto foi a promessa do prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), durante visita aos bairros Guaxindiba, Santa Luzia e Lagoinha na segunda-feira (12). À noite, ele teve reuniões com lideranças politicas na Lagoinha e no Zé Garoto.

Nanci lembrou aos eleitores que quando assumiu o governo, em janeiro de 2017, encontrou paradas as obras de infraestrutura em parceria com o Ministério das Cidades. O programa contemplava mais de 100 ruas dos bairros Guaxindiba, Jardim Miriambi, Laranjal, Arsenal e Tribobó.

“Não podíamos perder esse convênio tão importante para São Gonçalo. São obras que põem fim à rua de terra batida, às valas de esgoto correndo a céu aberto, e garantem abastecimento de água potável, passeio público e sinalização. Fomos a Brasília e conseguimos manter o programa que melhora a qualidade de vida de centenas de pessoas”, destacou.

O candidato aproveitou ainda o bate-papo para falar de algumas ações realizadas na área da Saúde. “Podemos citar a criação dos hospitais de referência para atendimento a pacientes com coronavírus. Ninguém em São Gonçalo ficou aguardando em uma fila por um leito. Criamos também os centros de testagem em todas os bairros da cidade”, garantiu.     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 14 =