Eliminado do BBB 22 sofre acidente de carro; estado é grave

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, que foi o segundo eliminado do BBB22, sofreu um acidente de carro em São Paulo, nesta quinta-feira (31), e está internado. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta.

Segundo último comunicado da assessoria de imprensa do participante, o estado de saúde de Rodrigo é delicado.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”.

O motorista do aplicativo no qual ele estava adormeceu, perdeu a direção do automóvel e colidiu em um caminhão. O ex-brother sofreu traumatismo craniano e neste momento passa por uma cirurgia no Hospital do Coração de São Paulo. A Record de São Paulo noticiou o acidente, sem saber que Rodrigo estava no veículo.

De acordo com a assessoria, Rodrigo foi arremessado para frente do veículo no momento do acidente, por não estar usando cinto de segurança. O ex-BBB estava no banco de trás. Confira o comunicado da equipe do ex-brother:

“Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele.”, disse. Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Rodrigo foi o segundo eliminado da edição com 48,45% dos votos, no começo de fevereiro,

Atualizado às 22h45.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.