Eduardo Paes e Comte Bittencourt são vaiados em Campos

Circulou nas redes sociais um vídeo em que Eduardo Paes (DEM), candidato ao Governo do Estado pela coligação Força do Rio, e seu companheiro de chapa, Comte Bittencourt (vice), além do prefeito de Campos, Rafael Diniz (PPS) passam por uma situação constrangedora em Campos, no Norte Fluminense.

Depois de participarem de um evento promovido pelo candidato à deputado Pastor Eber (DEM) no Espaço Celebra, no bairro Pecuária, Paes, Comte e Diniz deixam o local escoltados por seguranças debaixo de fortes vaias e xingamentos. O que não se sabe é se a calorosa manifestação teve como alvo Eduardo Paes, inimigo declarado de Garotinho, ou se foi destinada a Rafael Diniz e Comte, presidente do PPS, partido do prefeito.

Sobre o vídeo com as vaias no evento em Campos dos Goytacazes, na noite da última quarta-feira (22), a assessoria do candidato do DEM, Eduardo Paes, esclareceu que as vaias foram dirigidas ao prefeito de Campos, Rafael Diniz (PPS), desafeto de Anthony Garotinho e que as vaias foram feitas por um grupo ligada ao candidato do PRP.

Assista o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =