Dupla que roubava carros com arma de brinquedo é presa em São Gonçalo

A madrugada desta quarta-feira (1º) teve perseguição policial pelas ruas do bairro da Trindade, em São Gonçalo. Criminosos tinham acabado de roubar um carro e tentaram fugir dos agentes. Dois suspeitos acabaram presos em flagrante. Após a captura, os PMs descobriram que os acusados assaltavam usando uma arma de brinquedo.

Segundo informações da polícia, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram informados que um carro tinha sido roubado na região. Foram feitas buscas até que a equipe conseguiu achar o automóvel. Foi feita tentativa de abordagem. Os agentes perseguiram os acusados e conseguiram interceptar o carro roubado.

Havia dois ocupantes no veículo. Durante revista, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que os suspeitos provavelmente usavam para abordar as vítimas. No carro também foram encontrados celulares e documentos de possíveis vítimas, além de uma touca ninja.

O automóvel foi recuperado e devolvido ao proprietário enquanto os dois acusados foram presos em flagrante por roubo. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves). Os presos foram encaminhados à carceragem da central de flagrantes e, na sequência, serão transferidos ao sistema prisional, onde passarão por audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 10 =